domingo, 13 de novembro de 2011


É isso o que o pecado faz com você! Te impede de ser livre: pois ele te aprisiona!
 Te impede de ser aquilo para o que você foi criado: ser santo e filho de Deus!
Te impede de ter nova vida: para ser nova criatura por meio do sacrifício de Cristo!
E te impede de voar para perto de Deus: pois ele separa você Dele! 





Confia no teu Deus. Entrega todos os seus problemas, sonhos e dificuldades nas mãos dele e prossiga.
 Ele nunca disse que seria fácil, mas disse “Tende bom ânimo pois eu venci o mundo”.
 Então confia nas promessas Dele, ele não é homem para mentir.
 Por mais desesperante que esteja a sua situação, há um luz no fim do tuneo, há uma esperança para você. Nada nessa vida é obra do acaso, tudo são sonhos de Deus, promessas pra sua vida, se você chora, amanhã, estará sorrindo, se você cai, amanhã, estará andando novamente.
 Deus jamais daria um fardo mais pesado que a sua capacidade para carrega-lo.
Ele quer testar a sua fé, ele quer te deixar mais forte, mais confiante, mais valente, menos ingênuo e mais perspicaz.
Deus é bom, justo e fiel e ele jamais te abandonaria.
                                                                                                                       
                                              
                                                                                                  Cristian Geovanne (MS)