sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Confie em Deus, Ele está com Você : SEMPRE





Porque ter medo de Cristo ?

Galera ele é a felicidade,
não tenha medo,
porque Ele é contigo,
Ele não te abandona nunca,
e com Ele voce estará sempre no caminho certo.
Entregue sua vida nas mãos d´Ele
e não tenha medo porque Ele so quer te ver Feliz e com Ele voce vai ser feliz.

Hoje eu me abandono nas mãos d´Ele e não tenho medo,
Pq ele me fez a odolescente mas feliz desse planeta,
hoje encontro motivos pra viver e
vivo intensamente cada segundo da minha vida,
sem medo de cair, pq Ele ta sempre comigo,
e Ele não me deixa cair, mas mesmo se eu cair
e Ele irá me levantar, não tenho nehuma duvida sobre isso.


                                                                                    Taiane Santos *-*

O Amor Fraterno´



Mesmo que eu fale em linguas, a dos homens e a dos anjos,
se me falta amor, sou um metal que ressoa, um címbalo retumbante.
Mesmo que tenha o dom da profecia, o saber de todos os misterios e
de todo o conhecimento, mesmo que tenha a fé mais total,
a que transporta montanhas,
se me falta amor, nada sou.
                            
        

                                                                                                 Coríntios 13, 1-2

Com o Senhor estamos sempre no caminho certo´´

Contigo sou mais que vencedor,
Movo montanhas e mesmo assim não me sinto fraca,
é por te que amo cada um com seus defeitos e qualidades,
é por te que eu vivo cada segundo intensamente,
Me pergunto : Quem eu era ?
Quem eu era, Senhor ?
Antes de descobrir que Tu és a felicidade, a vida eterna, o amor mais puro,
procurava tantas coisas que me levavam a caminhos obscuros onde eu so encontrava burasco e por não velos,
caia e quase não consegui levantar pq fraca esteva.
Hoje Te encontrei encontrei o Amor Verdadeiro, aquele que não quer nada em troca.
Ando por um caminho, leve ,claro e de Mãos Dadas com o melhor homem do mundo : Jesus.
Ele não me deixa cair , e esta sempre lá, pra o que de e vinher.
Confie em Deus e tudo na sua vida vai ter SENTIDO.
Mesmo nas horas mais dificeis, Ele segurará na tua mão e não te deixará cair.




Aconteça o que acontecer, esteja em paz com você mesmo.
Aconteça o que acontecer, medite sobre a sua postura perante a vida, diante do seu próximo.
Aconteça o que acontecer, esteja alerta aos seus sentimentos em relação a si e aos outros.
Aconteça o que acontecer, esteja em paz com Deus, que o criou e que quer lhe bem.
Aconteça o que acontecer, esteja feliz, porque a vida é a melhor escola para que você cresça.
Aconteça o que acontecer, esteja em todos os corações com sua bondade, sua generosidade e sua doação.
Aconteça o que acontecer, esteja ativa na vida, pois passiva e trancada, nada lucrarás, a não ser, a estagnação.
Aconteça o que acontecer, ame, apoie, agasalhe, ajude ao próximo.
Aconteça o que acontecer, esteja em paz.