sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Confie em Deus, Ele está com Você : SEMPRE
Porque ter medo de Cristo ?
Galera ele é a felicidade,
não tenha medo,
porque Ele é contigo,
Ele não te abandona nunca,
e com Ele voce estará sempre no caminho certo.
Entregue sua vida nas mãos d´Ele
e não tenha medo porque Ele so quer te ver Feliz e com Ele voce vai ser feliz.
Hoje eu me abandono nas mãos d´Ele e não tenho medo,
Pq ele me fez a odolescente mas feliz desse planeta,
hoje encontro motivos pra viver e
vivo intensamente cada segundo da minha vida,
sem medo de cair, pq Ele ta sempre comigo,
e Ele não me deixa cair, mas mesmo se eu cair
e Ele irá me levantar, não tenho nehuma duvida sobre isso.
Taiane Santos *-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário