domingo, 2 de outubro de 2011

Vida *-*






Brilhou tanto que merecia o Oscar,
o Nobel e todos os prêmios do mundo que
promovem a criatividade, a competência e
a perseverança. Mas tuda isso era pouco
para premiá-lo. Então entrou em cena um
ser especial, o Autor da existência, Deus, do
qual ouvimos muito falar e que conhecemos
tão pouco. Ele observou sua capacidade
de lutar. E, por fim, o premiou com o
maior de todos os prêmios : O MILAGRE DA VIDA.

                                                                             Augusto Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário