domingo, 13 de novembro de 2011


É isso o que o pecado faz com você! Te impede de ser livre: pois ele te aprisiona!
 Te impede de ser aquilo para o que você foi criado: ser santo e filho de Deus!
Te impede de ter nova vida: para ser nova criatura por meio do sacrifício de Cristo!
E te impede de voar para perto de Deus: pois ele separa você Dele! 





Confia no teu Deus. Entrega todos os seus problemas, sonhos e dificuldades nas mãos dele e prossiga.
 Ele nunca disse que seria fácil, mas disse “Tende bom ânimo pois eu venci o mundo”.
 Então confia nas promessas Dele, ele não é homem para mentir.
 Por mais desesperante que esteja a sua situação, há um luz no fim do tuneo, há uma esperança para você. Nada nessa vida é obra do acaso, tudo são sonhos de Deus, promessas pra sua vida, se você chora, amanhã, estará sorrindo, se você cai, amanhã, estará andando novamente.
 Deus jamais daria um fardo mais pesado que a sua capacidade para carrega-lo.
Ele quer testar a sua fé, ele quer te deixar mais forte, mais confiante, mais valente, menos ingênuo e mais perspicaz.
Deus é bom, justo e fiel e ele jamais te abandonaria.
                                                                                                                       
                                              
                                                                                                  Cristian Geovanne (MS)

domingo, 2 de outubro de 2011

No início. . .




Lembre-se sempre de que no início da
sua história você era fragilíssimo e solitário,
mas foi um gigante. Agora você adquiriu
uma fantástica inteligência e enormes habilidades
e, além disso, possui pessoas que o amam
e que você ama. Portanto, mais do que nunca,
você tem todos os motivos para superar suas
barreiras e vencer suas dores emocionais.
O medo da dor as aumenta.
Enfrente-as !


                                                                                      Augusto Cury

Vida *-*






Brilhou tanto que merecia o Oscar,
o Nobel e todos os prêmios do mundo que
promovem a criatividade, a competência e
a perseverança. Mas tuda isso era pouco
para premiá-lo. Então entrou em cena um
ser especial, o Autor da existência, Deus, do
qual ouvimos muito falar e que conhecemos
tão pouco. Ele observou sua capacidade
de lutar. E, por fim, o premiou com o
maior de todos os prêmios : O MILAGRE DA VIDA.

                                                                             Augusto Cury

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Confie em Deus, Ele está com Você : SEMPRE





Porque ter medo de Cristo ?

Galera ele é a felicidade,
não tenha medo,
porque Ele é contigo,
Ele não te abandona nunca,
e com Ele voce estará sempre no caminho certo.
Entregue sua vida nas mãos d´Ele
e não tenha medo porque Ele so quer te ver Feliz e com Ele voce vai ser feliz.

Hoje eu me abandono nas mãos d´Ele e não tenho medo,
Pq ele me fez a odolescente mas feliz desse planeta,
hoje encontro motivos pra viver e
vivo intensamente cada segundo da minha vida,
sem medo de cair, pq Ele ta sempre comigo,
e Ele não me deixa cair, mas mesmo se eu cair
e Ele irá me levantar, não tenho nehuma duvida sobre isso.


                                                                                    Taiane Santos *-*

O Amor Fraterno´



Mesmo que eu fale em linguas, a dos homens e a dos anjos,
se me falta amor, sou um metal que ressoa, um címbalo retumbante.
Mesmo que tenha o dom da profecia, o saber de todos os misterios e
de todo o conhecimento, mesmo que tenha a fé mais total,
a que transporta montanhas,
se me falta amor, nada sou.
                            
        

                                                                                                 Coríntios 13, 1-2

Com o Senhor estamos sempre no caminho certo´´

Contigo sou mais que vencedor,
Movo montanhas e mesmo assim não me sinto fraca,
é por te que amo cada um com seus defeitos e qualidades,
é por te que eu vivo cada segundo intensamente,
Me pergunto : Quem eu era ?
Quem eu era, Senhor ?
Antes de descobrir que Tu és a felicidade, a vida eterna, o amor mais puro,
procurava tantas coisas que me levavam a caminhos obscuros onde eu so encontrava burasco e por não velos,
caia e quase não consegui levantar pq fraca esteva.
Hoje Te encontrei encontrei o Amor Verdadeiro, aquele que não quer nada em troca.
Ando por um caminho, leve ,claro e de Mãos Dadas com o melhor homem do mundo : Jesus.
Ele não me deixa cair , e esta sempre lá, pra o que de e vinher.
Confie em Deus e tudo na sua vida vai ter SENTIDO.
Mesmo nas horas mais dificeis, Ele segurará na tua mão e não te deixará cair.




Aconteça o que acontecer, esteja em paz com você mesmo.
Aconteça o que acontecer, medite sobre a sua postura perante a vida, diante do seu próximo.
Aconteça o que acontecer, esteja alerta aos seus sentimentos em relação a si e aos outros.
Aconteça o que acontecer, esteja em paz com Deus, que o criou e que quer lhe bem.
Aconteça o que acontecer, esteja feliz, porque a vida é a melhor escola para que você cresça.
Aconteça o que acontecer, esteja em todos os corações com sua bondade, sua generosidade e sua doação.
Aconteça o que acontecer, esteja ativa na vida, pois passiva e trancada, nada lucrarás, a não ser, a estagnação.
Aconteça o que acontecer, ame, apoie, agasalhe, ajude ao próximo.
Aconteça o que acontecer, esteja em paz.