Contigo sou mais que vencedor,
Movo montanhas e mesmo assim não me sinto fraca,
é por te que amo cada um com seus defeitos e qualidades,
é por te que eu vivo cada segundo intensamente,
Me pergunto : Quem eu era ?
Quem eu era, Senhor ?
Antes de descobrir que Tu és a felicidade, a vida eterna, o amor mais puro,
procurava tantas coisas que me levavam a caminhos obscuros onde eu so encontrava burasco e por não velos,
caia e quase não consegui levantar pq fraca esteva.
Hoje Te encontrei encontrei o Amor Verdadeiro, aquele que não quer nada em troca.
Ando por um caminho, leve ,claro e de Mãos Dadas com o melhor homem do mundo : Jesus.
Ele não me deixa cair , e esta sempre lá, pra o que de e vinher.
Confie em Deus e tudo na sua vida vai ter SENTIDO.
Mesmo nas horas mais dificeis, Ele segurará na tua mão e não te deixará cair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário